quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Voltando....





Bom, como vocês viram no ultimo post, estava de malas prontas pra Itália, e no final das contas...fui...fiquei um tempo lá...meio bloqueada..meio deprimida..meio perdida ...tentando me encontrar, com crises existênciais e emocionais, sou muito complicada gente...mas quem não é? Aconteceu, que chegando lá, a faculdade não era como eu queria, nem como eu pensava...o país é ótimo, a experiência de conhecer pessoas de outras culturas foi infinitamente interessante e inigualável...MESMO!! Essa foi com certeza uma das melhores partes da viagem, as pessoas!! Elas fazem toda a diferença na vida! Conheci gente de toda nacionalidade e tipo... Não foi minha primeira viagem internacional, naquele meu post deprê pré - viagem, falei sobre a viagem que fiz pra Paris com meu namo ano passado, mas foi diferente, fui com ele de férias, foi tipo uma Lua de Mel, e quando você está com seu namorado em Paris, você fica num hotel, está protegida, e tudo são flores..agora..ir morar na Europa sozinha é pancada, isso tudo causou uma crise dentro de mim muito forte, as experiências que tive lá, com as pessoas que conheci e o que aprendi no tempo que fiquei fora, foram muito intensas, tão intensas que quando voltei meu namo, nem me reconhecia, mas eu era totalmente a mesma sem ser eu mesma, ele me disse que eu tinha mudado e ele não, e isso era muito complicado. Nesse meio tempo li o maravilhoso "Comer, Rezar, Amar" da Elizabeth Gilbert, nossa!! Como eu entendo aquela mulher!! No fim das contas, fiquei sem atualizar o blog, pois estava numa fase de encontro comigo mesma, e meio bloqueada pra escrever, mas vejo que agora tô melhor, e pronta pra voltar...A Itália é um país lindo, velho..meio velho e não cheira muito bem...hahahaha..mas é lindo...com muita arte , muita coisa boa...bem...conforme for vou colocando algumas fotos das coisas que mais gostei lá como o gelato...Firenze!! E outras coisas...É isso gente, voltei...com alguns kilos a mais porque afinal de contas eu estava na Itália...hahaha...tô bem agora e muito feliz por decidir voltar a postar....

Beijos!!

11 comentários:

  1. Que bom que voltou, estava com saudades!!! Posta coisas pra gente tá? E não fica triste não, bola pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Ual
    Juro que me vi em vc! Morei em Milao! E me senti taaaaaaaaaaaaao sozinha que nao via a hora de voltar! Como eu te entendo!
    Ate hoje, 3 anos depois, nao perdi os milhares de kg que ganhei la! :(
    Mas o que vale é a experiencia ne?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nattti...
    Q saudades de tu.... Q bom que voltou e queremos saber mt sobre a tua viagem....
    Bjo MIlla

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaaaataaaalieee!!!!
    Poxa eu fiquei bem triste com o seu sumiço sabia??? Pq eu sempre vinha aqui no teu blog e adorava ler os teus post! E agora quando vi ali nas minhas atualizações q vc voltou, nossaaaa fiquei mtoooo feliz!!!
    Que ótimo q vc está de volta, e como as outras meninas já disseram, não fica triste, tudo isso se chama VIDA! passamos por sentimentos q nem nós mesmas entendemos.
    Eu realmente espero q tudo tenha sido bom p vc refletir e saber o q é de fato, importante p vc!
    Espero tb q seu namorado e filhinha estejam bem e te apoiando nesse momento!
    Um beijão bem grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Meldels, adooro seu blog, acompanho há eras! Agora criei o meu e já tá super linkada :D

    Dá uma olhadeenha : http://foradoarmariobrecho.blogspot.com

    Beijos, gatan!

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia, bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  7. OBAAAA...VOLTOU QUE BOM....BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Voltouuuuuuu...
    O que vale é a experiência, e que bom que voltou a postar, mesmo que há um tempinho atrás...
    Volta pra esse blog menina! hehehe...
    O blog.com não tem graça sem você!
    Mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa morar em um país sozinha, imagino como deve ter sido. Fui pra Europa com a minha mãe uma vez e já foi difícil... Mas aaah que bom que você está de volta! :D

    ResponderExcluir