quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Acessórios Legais das minhas coleguinhas...






Ontem fui a uma mini despedida com duas colegas da Facu a Taty e a Marina, as duas me chamaram a atenção, Marina sempre estilosa com um coletinho de pêlo bem fofo!! E um Cinto que parecia uma alça de Chanel 2.55, bem liiiinnnnda!! A Taty, mais sóbria fez umas pulseirinhas com pingentes dourados e couro trançado, sim , ela que fez, afinal somos estudantes de moda e não vamos pagar milhões podendo fazer né? Tomada por esse espírito faça você mesma , fui no centro hoje e peguei uns toques com a Marina que ensinou a Taty a fazer, comprei os acessórios e fiquei a noite inteira fazendo as minhas, mais simples... pra ver como fica, tá secando, amanha posto pra vocês verem. E vocês? O que acharam?

PS: Vejo que os acessos do blog aumentaram bastante, mas não vejo muitos comentários, não estou reclamando, mas para uma Bloguette como diz a Mariah os comentários são muito importantes e nos deixam feliz!! Comenta aí gente! Não se acanhem...hahaha..beijos!!

8 comentários:

  1. Mostra amanhã!! vai mostrar o passo-a-passo?

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, todos os acessórios das suas amigas são lindos, gostei muito tbm da pulseira branca com uma corrente, tô atrás de uma assim faz tempo, onde ela comprou, vc sabe?
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  3. lindos os acessórios! mostra como faz as pulseirinhas de courinho trançado com pingente! estou atrás de ver como faz uma dessas há tempos!

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado você postar o coletinho de pele da sua amiga.. fiz um post recente falando da reincidência do colete de pele nos blogs por aí, que acabou contribuindo para me fazer comprar um que eu tava de olho. O da sua amiga é o quarto que eu vejo. Quinto, contando com o meu. hehehe

    acho que é tendência bloguística. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!!
    Amiga, quero ver suas pulseiras. Poxa, será que vai dar prá tomarmos um café antes de vc ir?
    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Florr
    adorei tds os acessórios,pena q non tenhuc riatividade p fazer rsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Então vou comentar...afinal entro aqui todooos os diase pouco comento....hehehe

    Adorei o post....
    E tô curiosa pra ver as pulseiras q vc fez!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!! Suas amigas deveriam passar a vender essas peças maravilhosas!! Bjs!

    ResponderExcluir