sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Na Mala..o que levar??


Bom...como vocês sabem tô indo viajar pra Itália, e lá tá num período de estção meio ingrato, ao mesmo tempo que faz calor, começa o frio, daí a pessoa aqui enlouquece sem saber o que levar!! Fiz assim, vou levar na maioria vestidos, porém uma boa quantidade de casacos, boyfrend jackets são duas. Todo mundo me fala, compra lá o que faltar..é tudo barato..tem H&M em Florença.... Mas sou muito apavorada..e se eu nào gostar né? enfim, vou levar uma mala daquele tamanho que vocês viram ali em cima da cama e mais uma mala sacola pros sapatos, vou levar 10 ao todo, 4 sapatos tipo scarpin e peep toe, duas rasteiras, tres tênis (sendo dois all star) e uma bota. Vou ficar quase 5 meses, e claro vou trazer umas coisas a mais, e então, exagerei ou estou levando uma quantidade adequada..pessoas experientes favor opinarem!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pulseira de couro!! Eu que fiz!!



Bem tinha escrito um post bem legal, mas não sei o que ocorreu que ficou tudo riscado...sei lá!! Hahaha

Tá, vou escrever tuuuudo de novo!

Como tinha prometido aqui vai a minha pulseira, fiz diferente, comprei couro trançado marrom, pingentes dos 10 mandamentos, elefantinhos numa vibe meio Lord Ganecha e mãos de Deus, pra dar uma protegida né? ; )

Você vai precisar de:

Couro trançado: Cor a sua escolha, eu comprei um pacote com 3 metros aproximadamente que renderam 13 pulseiras. R$ 11,00

Caninhos: Caninhos é o que vai segurar o pingente, dar o peso na pulseira e unir as pontas da pulseira quando você colar, vocês vão usar duas em cada pulseira. Pacote com 6 R$ 3,90.

Argolinhas: Vai ser usado como elo entre o pingente e o couro, vai ser usado pra pendurar, use um alicate ou uma tesoura para abrir e fechar ou empurrar.

Pingentes: Vai do seu gosto, podem ser numa vibe Patuá como eu fiz ou florzinhas ou coisas do tipo, vai do seu gosto, gastei ao todo com pingentes: R$ 15,00.

Cola para Bijoux: Você vai usar numa superficie lisa e seca que não seja papel, misturar as duas, sugiro usar um palito de dente para manusear a cola e fazer as coisas, se não seu dedo cola inteiro. R$ 8,50.

Bem é isso, o interessante é que é bem mais barato que comprar pronto e fica a sua cara, queria fazer com couro azul turquesa , mas não tinha, aqui em Floripa se eu fosse comprar três pulseirinhas dessas ia pagar uns R$ 40,00 , sendo que fiz 13 gastanto isso, e ainda sobrou matéria prima para uma próxima vez, agora viciei, além, de ser bem terapeutico. : )

Não sei se expliquei bem , só sei que foi assim, qualquer coisa estamos aí!

Pra quem é de Floripa, comprei os materiais na Marc's Bijoux.

Ameeeeeyyyy os comentários do outro post..adoro quando comentam : )

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Acessórios Legais das minhas coleguinhas...






Ontem fui a uma mini despedida com duas colegas da Facu a Taty e a Marina, as duas me chamaram a atenção, Marina sempre estilosa com um coletinho de pêlo bem fofo!! E um Cinto que parecia uma alça de Chanel 2.55, bem liiiinnnnda!! A Taty, mais sóbria fez umas pulseirinhas com pingentes dourados e couro trançado, sim , ela que fez, afinal somos estudantes de moda e não vamos pagar milhões podendo fazer né? Tomada por esse espírito faça você mesma , fui no centro hoje e peguei uns toques com a Marina que ensinou a Taty a fazer, comprei os acessórios e fiquei a noite inteira fazendo as minhas, mais simples... pra ver como fica, tá secando, amanha posto pra vocês verem. E vocês? O que acharam?

PS: Vejo que os acessos do blog aumentaram bastante, mas não vejo muitos comentários, não estou reclamando, mas para uma Bloguette como diz a Mariah os comentários são muito importantes e nos deixam feliz!! Comenta aí gente! Não se acanhem...hahaha..beijos!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Viver a vida...

Dia 14 não vou estar mais aqui, e vai estrear a novela de um autor que amo!! viver a vida.. abaixo o link de 20 minutos de prévia da novela que promete!



Prévia Viver a Vida

Eu que fiz...segunda fase da Facu...















Na segunda fase da Facu, fomos incumbidas de produzir um look monocromático inspirado nas lendas de Franklin Cascaes um grande pesquisador aqui de Floripa e o resultado foi esse, gostei bastante, até porque só podíamos usar o faillet (conhecido como tecido de forro) , então tinha ter muita criatividade, me inspirei nas lendas das bruxas de Itaguaçu, com o tema: "Bruxas más coração de pedra", que de malvadas não tinham nada..achei legal! : )

PS: sente só o nível de desenho na segunda fase!! Shame on me!!