sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Xanéu 2.66



Não sei se vocês sabem , mas vendo bolsas de luxo, mas não tenho coragem de usar Réplicas e nem din din pra comprar as preciosidades que passam pelas minha mãos, vi então um post no blog Garotas Estúpidas falando sobre essa belezura...uma "homenagem" ao objeto de desejo de toda menina aspirante a "It", a fofinha e suuuper recomendada Xanéu 2.66, cabe minha carteira, o óculos,chaves, caneta e moleskine...legal né? A minha comprei no Camelodromo Municipal aqui de Floripa que é tipo a 25 de março daqui por R$ 80,00, e fiquei bem satisfeita.

8 comentários:

  1. Natalie,
    Querida, linda a bolsaaa!
    BEIJOS,

    ResponderExcluir
  2. Ai, não tô acostumada com essas coisas de bolsas da moda... hehehe
    A única que tenho é uma da vogue que sei lá...
    Custou 100 reais e acho que me enganaram! hehehehe

    :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiii...q lindaaa!!Vc não vende essa, não? Qualquer coisa...cafollmann@yahoo.com.br ;P Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ow Carol, não vendo não...já foi dificil achar uma dessas por aqui, mas se achar outra te mando um e-mail sim : )

    ResponderExcluir
  5. q lindaaaaaaaaaaa, da pra mim? rsrsrsrrs maravilhosa mesmo

    ResponderExcluir
  6. OOOOiiii, Natalie, sou de Floripa tb! E adoro dar minhas passeadas pelo Camelô daqui, vc lembra em qual box comprou a sua???
    Super amei a sua bag!!!
    bjoca

    ResponderExcluir
  7. Comprei e um que fica perto do 101 (pai e filho) que é chei de bolsas.. : )

    ResponderExcluir