domingo, 30 de agosto de 2009

Só a Bailarina que não tem....










Tá, estava eu no meu tranquilo domingo de preguiça olhando blogs como de costume...dái fui lá no AGORA QUE SOU RICA e vi essas imagens de Alexa, e pensei: Algo que pensei quando ví o post de modelos plus size no GAROTAS MODERNAS , somos todos iguais, até a belíssima Alexa tem perebinhas nas pernas gente, mulher de carne e osso, claro que seria lindo se ela não tivesse, mas acho que ela é tão ela que de repente não se importa com isso, e continua linda linda mesmo com as perebas, espero que tenham entendido o contexto do post.

Beijos! Boa semana!

PS: Não sei se vocês vão conseguir ver, pq a mente brilhante aqui não sabe "comofas" pra postar as fotos em tamanho grande real. : /

9 comentários:

  1. Realmente, acredito que toda mulher tem uma perebinha aqui outra ali, é bom saber que as celebs tb têm, dá um certo alivio em saber que podemos e somos mulheres como qualquer outra, entendi o teor do post! Eu consegui ver melhor quando cliquei em cima da foto, ficou grande.

    ResponderExcluir
  2. rs..quer dizer que ser berebenta é legal?? Que se uma celebridade é , tudo bem a gente ser? Não entendi!

    ResponderExcluir
  3. Mariana: hahahaha..Meu Deus!! Claro que não, o que quis dizer é que até mesmo uma celebridade linda como Alexa tem seus defeitos , é uma pessoa normal, o post não foi ofensivo , e nem um tipo de "idolatria as perebas", mas só um desabafo de quem nem todo mundo é perfeito, só isso : )!

    ResponderExcluir
  4. eu fui uma criança perebenta
    defendo as perebices adultas minhas e alheias
    normal ué

    ResponderExcluir
  5. nossa e eu q não usava saia por causa disso...
    hihi

    dorei seu blog

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Vida longa as perebinhas!:)
    Natalie, vi esta foto e pensei o mesmo. As vezes qdo estou com alguma manchinha na perna e vou usar saia eu passo um corretivo, mas só qdo estou super inspirada para fazer uma produção.
    Senão um hidratante já dá um brilhinho bonito e pronto.
    Não dá prá gente viver encanada com qq bobagem.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. Ahh ela é linda, mas suuuper magra.
    Não queria ter as pernas fininhas dela...
    E nem com perebas! hehehehee
    Mas fazer o quê? Todas as pessoas acham que as mulheres magras são lindas, então bora pra academia! hehehe

    E essa sua ansiedade de viajar nata, paaaaare.
    Quando você estiver no avião, conhecer a Italia, estudar e conseguir algum emprego, viverás super bem... E assim como eu vai entender que o tempo voooa!
    Juro!

    Beijinhosss!

    ResponderExcluir