quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mini Coleção - Uniformes Para o Costão + Bapho












Gente! Para quem não sabe na minha facu de moda, todo semestre temos que desenvolver uma coleção, cada semestre é uma coisa diferente, semestre passado a tarefa era desenvolver uniformes para hotéis da grande Florianópolis, eu que não sou bobinha nem nada, resolvi entrar em contato com Dona Iolanda dona do COSTÃO DO SANTINHO o maior dos maiores Resorts de praia do Brasil, hahaha, mas é hein? Aí fizemos uniformes conceituais ousados para garçonetes, recepcionistas e recreacionistas, foram um total de 40 croquis e 3 são escolhidos para desfilar no Evento que acontece semestralmente esse ano foi no P12 aqui em Floripa, um super point aqui de Floripa, resumindo é isso, tá ai, produções feitas em Conjunto com minha Kérida amiga Marina Ferrari e Gi Tavares.

O Bapho: Foi confirmado hoje que esse lugar tão lindo palco de vários momentos de prazeres de minha infância e de até os dias atuais está a venda.... mas tomara que eu ainda possa entrar lá pra fazer a ryca! Aloca! hahahaha


Especial Obrigado para minhas amigas modeletes: Thayná, Marina e Mariana.

3 comentários:

  1. Gostei das Polainas justas, bonito!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo LinnnnnnDJo! hehehe

    Sou fãnzona sua e amo suas criações...
    Já colocou o vestido do outro desfile?

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga, não tinha visto.. que efeito hein!!!
    Você está de parabéns.. acho que agora você é quem será a minha "personal stylist" srrsrs..lembras?? hahaha grande beijo!

    ResponderExcluir