sábado, 15 de agosto de 2009

Felicidade


Dizem pra gente não gritar a felicidade muito alto pois as vezes a inveja pode escutar...pois bem...sou sincera a ponto de dizer que concordo com a sentença...

As vezes as coisas parecem estar tão bem , e aí você grita felicidade alto..e pronto...vem a derrocada...

Esse post é meio desabafo..meio grito de felicidade...estou indo para Firenze estudar..se Deus quizer .... mas deixo minha mãe ..minha filhinha e meu noivo amado...sim me casarei na igreja dos meus sonhos dia 20/11/2010... mas a minha cabeça anda confusa, é um misto de culpa e felicidade e egoismo e saudades antecipada ...sei lá...será que é certo ficar 4 meses sem sentir o cheirinho da minha filha?? Sem dar e ter o chamego do meu noivo querido...de ficar lá sozinha...as vezes feliz por estar lá e as vezes triste por estar lá??

Sei lá, sou superticiosa...estou gritando neste momento felicidade e angustia..não sei quem vai escutar...

Falando em felicidade consegui comprar o colar da Alê que acredito também como a leitora Aurélia que vai se tornar tipow um ícone It como uma Chanel 2.55 da vida... fiquei bem feliz...

Foto: momento feliz em viagem romântica a Paris com meu amorzinho...nesta gritando felicidade.

Espero que tenham me entendido..e me ajudem um pouquinho..pois estou feliz e triste...

7 comentários:

  1. Dependendo da idade da sua filha não sei vai afetar, mas se é pra estudar vai, e você dificilmente vai encontrar a plenitude de se sentir completamente feliz, a vida é assim!

    ResponderExcluir
  2. Naaa..Fique tranquila, meu pai ficou 1 ano fazendo um curso de medicina em NY qdo eu era pequena...Passa rápido,e depois com certeza vc vai recompansa-la mto!!!
    Só de vc se preocupar, já vemos a otima mãe que deve ser...
    E quanto a gritar a felicidade, nunca havia me preocupado mto com isso,já que sou mto espontânea, mas depois de uns acontecimentos mês passado, posso sim dizer..NÃO GRITE!
    Sucesso e felicidade...
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grite e grite bem alto sua felicidade! Vou te ajudar a tapar os ouvidos da inveja!!!

    E que fofa sua observação sobre o colar! Leve ele na viagem com você, torço para que te traga muitas coisas boas!

    Aproveite!!!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Nataaaaa... Felicidadeeeeeeees querida!
    Que é isso de angústia e tristeza?
    Ficar remoendo sentimentos que nem aconteceram não fale a pena!
    Lembre-se que o que importa é o hoje... e o amanhã deixa que ele venha!
    Aprendi que o futuro somos nós que desenhamos, porque ele está intacto!
    Relaxa... e vibra com essa chance que você tem!
    Força amiga!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. vai fundo e se joga!! 4 meses passa rapidinho vc vai ver!

    "viva como se nao houvesse amanha e estude como se fosse viver para sempre"

    beijao bru

    ResponderExcluir
  6. Oi nati! vim te perguntar sobre a margarina que vc falou, eu nao entendi direito, eh margarina msm de macadamia??
    seu cabelo esta lindo, com prog + tintura e luzes, esta bem saudavel.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,

    Vai e seja muito feliz, tudo passa muito rápido. Deus te abençoe!!!!

    Beijos com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir