quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quando você acha seu cheirinho perfeito...


Na adolescência ou pré - adolescência, quando sua mãe acha que escolhe o que vai usar, o perfune é um item de primeira necessidade, começa pela simplicidade do boticário, aqueles naturas da vida, afinal, você não tem escolha, a sua mãe acha que esses são os cheirinhos perfeitos pra você. E aí vem a adolescência, o batom que você usa, já é o que você quer, a roupa a mesma coisa, aí você quer um perfume que chame mais atenção, usei muuuuuuito tempo o Femme.com do Boticário, delicioso e marcante, eu amava, daí me achava adulta e queria chamar mais atenção, usava o Angel, básico né? Mas de uns dois anos pra cá o meu eleito é o Euphoria, gente, sabe quando você se sente completa com o cheiro, é o que ocorre comigo e esse perfume.
E você já encontrou o seu "cheiro gêmeo?"
Foto: Reprodução

2 comentários:

  1. Essa é uma pergunta dificil, tem cheiro que combina, tem cheiro que não, gosto do Jadore e do Body Splash de baunilha da Victoria´s

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, adoro dicas de perfume e esse ai parace ser um muuuuuuuuust!!
    Adoreei o seu blog! Vou te adicionar no meu blogroll tá?

    :** beijokas

    ResponderExcluir