sábado, 13 de junho de 2009

Minha ausência se resume a isso....

Bem, pra quem não sabe faço faculdade de moda, no verão fiz vários posts ...tinha tempo, e durante o semestre fiquei ausente do blog tudo por causa desse evento que ocorre diz 20 e tudo que envolve ele...o Dossiê é tipow um TCC..TCS...whatever...quem trabalha com moda sabe que fazer o conceito...contratar modelos...lidar com costureira..achar os aviamentos perfeitos e fazer um TCC em um semestre consome muito...quem estiver em Floripa dia 20 e estiver interessado, por favor me avise... esse ano fiquei na Assessoria de Imprensa do evento...

Ficarei feliz em ver gente conhecida e não conhecida no P12 em Jurerê...beijos!!




7 comentários:

  1. Very Phodástico!

    Cara, tu é um show de guria!

    :)

    Por isso que eu amo esse encanto. Suas roupas são o máximo!
    O que nos aguarda dessa vez?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee tem um selinho pra vc no meu bloggg
    bjocassss

    ResponderExcluir
  3. Finerrima, mais volta logo que to c saudade dos posts bjo grande
    Milla Fernandes http://conexaopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Natalie,

    Tem sorteio novo no blog. Vai lá....

    Beijos,

    Lizandra
    http://minademinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super phyna :)
    Sou sua novas seguidora! Se puder dar uma passadinha no meu blog.. ele é novo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa
    amei teu blog um lushooo total
    jah to seguindu,adoraria q visitasse meul blog,esperu q goste tbm!
    bjoks

    ResponderExcluir