sexta-feira, 1 de maio de 2009

Resultado promoção Blair/Olivia

Eu sei ..eu sei...eu abandonei o blog esses dias..mas sabem como é...correria da facu, trabalho pra entregar TODO DIA!! Aula de modelagem pra me deixar louca... namorada surtada do pai da minha filha me denegrindo e ameaçando no orkut...tarefinhas escolares da minha filha pra ajudar e uma casa pra cuidar..a tudo isso se resume meu sumisso..aaaaaa e perdi meu pen drive..isso tb é grave...mas anyway...esse post é pra dar o resultado do concurso, agradeço a participação de todas, mas vocês sabem que tenho preferência pela Blair, por sua crueldade mirim contida, e a vencedora me ganhou ao usar um vestido inspirado no que a Blair usa no casamento da Lily na temporada passada...eu fiz o mesmo mas com vestido da Serena..não sei se vocês lembram ...ela merece..obrigada as outras participantes...

e a vencedora é....a Ana luiza....

Ana, favor deixar um discurso de vitória aí nos coments e em breve quando vc receber mande fotos de sua felicidade com os prêmios...

Obrigada a todas!!






Um comentário:

  1. OBRIGADA!!!!
    Não imaginei que ia ganhar o concurso, fiquei muito feliz quando entrei no meu e-mail agora e vi sua resposta, corri aqui pro blog e me deparei com a minha foto! To boba! Muuuito obrigada!
    Beijos Beijos, Ana Luiza.

    ResponderExcluir