quinta-feira, 28 de maio de 2009

Que livro você é?

Que livro é você?
Se você fosse um livro nacional, qual livro seria? Um best-seller ultrapopular ou um relato intimista? Faça o teste e descubra.

"Memórias póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis

Ok, você não é exatamente uma pessoa fácil e otimista, mas muita gente te adora. É possível, aliás, que você marque a história de sua família, de seu bairro... Quem sabe até de sua cidade? Afinal, você consegue ser inteligente e perspicaz, mas nem por isso virar as costas para a popularidade - um talento raro. Claro que esse cinismo ácido que você teima em destilar afasta alguns, e os mais jovens nem sempre conseguem entendê-lo. Mas nada que seu carisma natural e dinamismo não compensem.
Adorei!!!

4 comentários:

  1. vou fazer o teste!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!

    É com muito orgulho que venho lhe convidar a participar da super-promoção no meu blog Cores & Fios!
    É um sorteio de produtos da Kanechom, e os prêmios são:

    - Kanechom Gel Fix
    - Contra Sol Kanechom FPS 30
    - Shampoo e Condicionador Linha Teens Explosão de Brilho
    - Loção para mãos e corpo Kanechom Premium Morango e Champagne

    Para participar é bem simples! Todas as regras estão bem explicadinhas no post da promo: http://cores-fios.blogspot.com/2009/06/1-sorteio-kanechom.html

    Quem divulgar no seu blog ainda concorre a um prêmio surpresa!

    Participe e boa sorte!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cade o meu prêmio do concurso da Blair ?

    Beijos, Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalie, tudo bem?
    Sou a Michelle e conheci seu blog faz 2 semanas indicada por uma amiga em comum que temos, a Débora que é gerente da Arezzo do Iguatemi.
    Tenho uma loja - a D' Carmina - de roupas e acessórios femininos no Córrego Grande, é nova, tem 9 meses e estou buscando parcerias e novidades para minhas clientes.
    A Débora me falou que você particpou do último coquitel da Arezzo que a Shirley do blog: eu compreiajudou a organizar e me deu a idéia de falar com vocês! Se puderes me passar teu telefone te ligo para conversarmos melhor, vou fazer um coquitel na semana que vem, dia 18. Meu email: nbmich@hotmail.com. Vou ser ótimos receber vocês aqui na loja, um beijo.

    ResponderExcluir