quinta-feira, 9 de abril de 2009

Suri...sempre uma boa imagem..

Olá...voltei novamnete dessa minhas sumidas..diferente do vreão que fica o dia todo na internet, agora sou uma pessoa trabalhadora, mãe que tem que deixar a filha prontinha pra aula e ainda dar conta dos trabalhos da facu sem falar dos drama semi matrimoniais..anyway..estou de volta,penso nesse mês fazer um concurso aqui no blog , tema a ser revelado no post noturno..vou viajar no feriado por isso deixarei o post pronto...abaixo minha musa Sofia..razão de minha vida e mais abaixo outro exemplo de mãe faz tudo com sua linda princesinha...pra mim..essas duas gatinhas da foto são imbatíveis!! beijosssss

PS: Não sei se vocês repararam mas expandi minhas vendas ganha pão do mercado livre pro Flickr aqui no Blog..enjoy!!






5 comentários:

  1. hola que ternura de niña linda linda y vestida con las mejores marcas

    ResponderExcluir
  2. Suri brasileira! ;)
    lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa a sua filhota, Natalie!
    Tô com saudades de vc!
    Vamos tomnar um café semana que vem?
    Preciso saber qto custa o Louboutin que vc está vendendo e se vc tem meu número (34).
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalie, tudo bem?

    Natalie, estou fazendo Mais um sorteio no Like a Make de uma palete de gloss da Contém 1G.

    Link para o sorteio:
    http://www.likeamake.com/?p=1272

    Vim lhe convidar para participar e lhe pedir para me ajudar a divulgar.

    Pode ser?

    Beijos

    Marilene
    http://www.likeamake.com/?p=1272

    ResponderExcluir
  5. Oi Natalie!!! Sempre acompanhei seu blog de forma anônima, mas agora resolvi me tornar uma seguidora...como também criei coragem e comecei um blog...dá uma passadinha por lá...meu primeiro tópico é sobre minhas comprinhas da sacks que chegaram hj...grande beijão, Paula.

    http://makesandafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir