sexta-feira, 10 de abril de 2009

Concurso com prêmio!!

Não sei se todo mundo sabe mas sempre gosto mais das malvadinhas, Blair e Olivia ,e na necessidade de uma promoção pro meu blog nada melhor que homenagear as super bitch do ano que amamos.

O concurso vai funcionar assim:

Escolham uma das duas beldades para se inspirar, se caracterizem como elas, mandem a foto para mim sem truques de photophop ok? Para o e-mail garotasphynas@gmail.com até o dia 25/04.

Condições? ser seguidora né?

Prêmio adoro essa parte
1 - Mascara Maybeline XXL , aquele de lado branco e preto normal sabe..mega efeito dramático.
2 - 1 Nivea My Silhouette - Amo..e dá up results!!











9 comentários:

  1. Querida tem promoção relâmpago no meu blog!
    participe!!!!!!
    femmesemprebela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc voltou!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Humm Nata, gostei da promoção!!

    Boa sorte às meninas!!

    Kisses da Alê!!

    Saudade de ti!

    ResponderExcluir
  4. Super bacana o concurso!!! Pois é... ando sumida mesmo, ta mto corrido por aqui, mas logo volto a ativa!!! Blog super legal o seu, adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Natalie,
    Divulguei sua promo lá no meu blog: http://eucomprei.blogspot.com/2009/04/rola-por-ai-promocoes-nos-blogs-amigos.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Realmente abandonei o nacasadela... mas estou voltando a postar em outro endereço, um blog que eu já tinha sobre gastronomia... espero que goste do tema e volte a me visitar...

    end: http://www.nacozinhadela.blogspot.com


    beijos...

    ah! adorei o par de sapatos azuis!!!! lindos

    ResponderExcluir
  7. olá!
    adorei seu blog!
    estou participando!
    passa lá no meu tambem
    e participa!
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG,TE ESPERO LÁ!
    FEMMESEMPREBELA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir