domingo, 1 de março de 2009

Resultado Promoção Fevereiro!!

Bem, depois de muita...muita análise mesmo, acreditem, porque foram quase 200 respostas, fiquei impressionada, fiz a triagem das 20 frases mais legais, acredito que vão achar que foi porque ela me hipnotizou, mas não, li várias frases que descrevem perfeitamente o que é uma "garota phyna", e quem sou eu pra julgar?? Muita gente acha fútil e arrogante eu fazer um blog com esse nome, e admirar blogs como GE e afins, pois bem, se gostar do que nós leitoras aqui do meu blog e de blogs amigos for futilidade e estupidez, whatever!! Vocês devem estar pensando, do que ela estpa falando...muita gente modera comentários, estou falando isso pois durante o mês recebi muita coisa legal, convites para entrevistas,mas também muita coisa absurda no meu e-mail, e quer saber?? Não me importo, se tenho um blog e recebo carinho e posso falar sobre o gosto com essas pessoas ...isso é ótimo, e a frase que me deixou bem a par do que é ser uma garota phyna, sim, porque ela é muito phyna...foi...

"Ser uma Garota Phyna é gostar de moda, mas não ser engolida pelos modismos, é adorar uma frescura, mas saber ser simples e gentil com todos, é adorar se maquiar, mas também se amar de cara lavada. Ser uma Garota Phyna é saber que mais do que salto alto, rímel e batom, o que deixa uma mulher bonita de verdade é ser elegante e que a elegância não está no que se usa e sim em como se é!"

Shirley

Obrigada a todas as outras frases, amei todas, se pudesse dava brinde a todos, de verdade, não fiquem chateados...hehehe...esse mês de março, "Mês da mulher", tem mais promoção.

Obrigada ao carinho de todos!!!

Parabéns Shirley, me manda seu endereço pou marcamos de nos conhecer aqui em Floripa..beijosssss!!


Tô feliz...amanha começa minha aulinha... : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário