terça-feira, 24 de março de 2009

Get The Look... Inverno


1 - As Boyfriend Jackets já estavam com tudo no inverno do hemisfério norte, não vai ser diferente por aqui, acho charmoso.
2 - Wet Jackets , além de wet leggings também são aposta garantida!!
3 - Casacos com cores vivas a la India são itens "It" para esse inverno (esta é Marc Jacobs)
4 - Balmain investe nas jaquetas com estilo militar com ombros bem marcados. (Balmain)
5 - Coletes Bufantes peludos e "plumantes" também não podem faltar.
6 - Wet Legging
7 - Botas e sapatos com detalhes em metais, a Arezzo tem opções de babar nessa coleção. (Este Jimmy Choo)
8 - Luvas de couro justas são uma aposta diferente e certa para esse inverno dá um up no visual, vi uma linda na Zara mas no estilo das fotos abaixo. (Este Philip Lim)





















Imagens: Net a porter
Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Oi, estou vendendo wet look lá no meu blog. Vc conhece as leggins jeans? Dá uma passadinha lá
    http://quasenovo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. oie Xará,
    eu tenho uns selinhos pra vc no meu blog!!
    http://coisasdenatalie.blogspot.com/search/label/selinho
    bjs

    ResponderExcluir
  3. cada look mais magavilhoso que o outro!
    :)

    ResponderExcluir