segunda-feira, 2 de março de 2009

Floripa tá podendo hein?

Para que fique claro...EU GOSTO MAIS DA BLAIR, o foco deste post está na camiseta do Dan namorado da Blake Serena , que tá escrito o nome da minha cidade preferida de morar...a minha cidade do coração , Florianópolis..legal hein?? Vocês sabem que Floripa foi eleita o melhor destino de festas em 2009 pelo NY Times.

Gostei da bolsa da Serena também, acho que é Valentino, já vi a Jenny de Gossip usando uma roxa se não me engano....


Foto: Reprodução.

4 comentários:

  1. Posso te adicionar???
    http://cloahacessorios.blogspot.com
    Adorei seu blog!
    Beijos, Cloah

    ResponderExcluir
  2. Ai, quando eu vi essa foto também fiquei pasma, e viva nossa Floripa! (sou catarinense tbem, iupi, moro em bc!) rs e acompanho seu blog há tempos! Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa foto e fiquei pensando se ele já veio aqui no Brasil...
    Bem q uma revista dessas podia fazer uma entrevista com ele, né?

    ResponderExcluir
  4. floripa arraaaza!
    tbm sou catarinense (de joinville), e adoro floripa, é muito linda a cidade e as praias entao neem se fale haha
    lindao o blog, beeijo!

    ResponderExcluir