quinta-feira, 12 de março de 2009

Encontrinho Floripa!!



Ilustração: Blue Mountain

O Blog Eu Comprei, com a contribuição da Natalie do Garotas Phynas e da Áli, que sempre ajuda lá no Shampoo de Laranja, irá promover no sábado, dia 21 de março, o Primeiro Encontrinho Floripa, a ser realizado no Shopping Iguatemi, a partir das 18 horas.
Haverá sorteio de presentes de lojas patrocinadoras e dos blogs participantes, além de distribuição de brindes, muito papo mulherzinha e troca de informações.
Se você mora em Florianópolis (ou cidades próximas) ou estará na ilha nesta data, não deixe de participar.
O número de inscrições será limitado, portanto se você tiver interesse, deixe seu nome completo e e-mail nos comentários deste post.
Participe, pois este Encontrinho promete ser mais do que especial!

3 comentários:

  1. Ah eu queroooooo!!!
    Nesse dia eu combinei de ir no Beto Carrero com meu namorado (nosso "aniversário")... Não sei se é viável.. provavelmente é muito longe... =/
    Mas vou ver! Já perdi o encontro em dezembro.. talvez dessa vez eu vou!! =))
    bjss

    ResponderExcluir
  2. De muito bom gosto a frase da Shirley!
    Beijão ...
    Eliana.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Natalie..vim te avisar que nosso site Coisas de Meninas, quer compartilhar com vc um selinho cheio de energia boa..Passa la pra pegar! Sorte e Sucesso 4ever! Bjuuu

    ResponderExcluir