quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Wish list Volta as aulas...

Helô do fofo Sanduiche de Algodão veio me questionar porque sou louca de me desfazer da minha Speedy never used before toda entiquetada...simples...eu quero essa Marc By Marc que tem mais a ver com minha volta as aulas, sempre quis ela, e acabei comprando essa Sppedy num impulso, acho linda, mas agora quero essa..e quero e quero e quero....uahauauah...sera que consigo realizar meu sonho de consumo atual??

I hope!!


A venda no Net a porter

2 comentários:

  1. Natalie, querer é poder! Não tem nenhuma madrinha que possa lhe presentear, sem que você se desfaça da outra? Ela é muito linda!!!
    Beijão ...
    Eliana.
    mariaortizdamiao@superig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nada minha filha..jah viajei o verao..as aulas começando...e a crise...essa eh minha unica opção,,,vou conseguir..vc vai ver..beijossssssss

    ResponderExcluir