quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Speedy


Não sei se vocês lembram de um post mostrando uma foto da Helô Gomes no site da Ale Garatoni com uma Speedy clarinha 30, vi que várias pessoas babam,na minha visita ao Rio como fiquei no Leblon vi algumas usando esse modelo lindo, pois bem, estou pondo a minha a disposição, a quem tiver interesse é uma bolsa linda e usável em qualquer lugar, foi comprada no e luxury nunca usei, tá virgem mesmo site onde indiquei a Dior da Blair. Olhem Helô e Vic usando Quem tiver interessado...favor mandar e-mail para moi : garotasphynas@gmail.com.

5 comentários:

  1. Ah! Obvio que é original né? só pra deixar claro, se não pode vir aqui e me denegrir.....eu juro e deixo...hauahuaha

    ResponderExcluir
  2. Arrasou...abalou...sacudiu... ai, eu queria taaanto uma igual!!!, rs.
    Feliz escolha, mui linda!!!
    Beijão ...
    Eliana

    *Obrigada pelo carinho e atenção! Você merece muito sucesso com o blog, e, muito mais.

    ResponderExcluir
  3. sua doida
    vai vender pq?
    i love mine, combina com td! sou bem feliz com ela
    uauhauahiahiaa

    ResponderExcluir
  4. opsss
    postei com login errado!
    uahuahauhauh

    ResponderExcluir
  5. To precisando..vi uma marc by marc jacobs preta no net a porter e faz mais a minha linha agora que vao começar as aulas..entendes?? ;)

    ResponderExcluir