terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Selinho Jóia!!


Recebi da queridissima Shirley do Eu comprei este selinho fofo !! Valeu Shirley!!
Regras:
1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;
3. Comentar no blog de quem nos premiou;
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.
Indicadas:
As oito coisas que desejo fazer:
1: Me formar , to quase, meio do ano que vem.
2: Fazer um semestre em Firenze, acho que vai rolar no ultimo, ano que vem.
3: Ir pra europa com uma amiga, e ir pra mil lugares pq já fui com meu namo e ele naum quis sair de Paris (mágoa)
4: Morar em Nova york um tempo, quem não gostaria né??
5: Não ter medo de dirigir
6: Descolar um emprego numa revista bacana
7: Morar em Floripa e trabalhar em sao paulo
8: Ir pra Africa algum dia.

14 comentários:

  1. Divulgando promo:
    Marimekko for Avon
    http://papodemadame.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Morar em Floripa e trabalhar em São Paulo? Má como?!

    ResponderExcluir
  3. tem gente que mora em sp e mora no rio....hehehee vice versa..pq naum posso fazer diferente..soh muda o outro eixo...beijos

    ResponderExcluir
  4. ah brigadinha!
    em breve postarei no meu viu!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Muito obrigada...ah, olho só, tem um selinho Mega Blog para vc lá no frescurinhas.

    Beijinhos =]

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Natalie , não sei se já te falei, mas seu nome é lindo.
    Super obrigada por ter me indicado a esse selo muito fofo, adorei. E adorei tbm saber dessas suas 8 vontades, espero que todas se realizem.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  7. Não ter medo de dirigir? Ah, tenho 2 grandes amigas que não dirigem, 1 já passou por psicóloga, e, não adiantou. Amanhã, mesma, serei a motorista dela a tarde, quando não terei aula. Amo dirigir, ainda pretendo fazer um curso de Rally pela Quatro Rodas. Vê se encoraja, ok?
    Beijão, parabéns mais uma vez pelo blog!!!
    Eliana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tem mais selinho p. vc no meu blog, tem 4, mas vc já deve ter alguns, mas te indiquei pq adoro seu blog, beijinhussss

    ResponderExcluir
  9. Liinda tem selinho pra ti no meu blog,
    é de tooodo o s2 e espero que goste!

    Beeijos
    sucesso ;D

    ResponderExcluir
  10. Oi Nata!!

    Um desejo/sonho seu poderá se realizar em breve, afinal irei morar na África!
    =)
    Tudo bem que não é na África do Sul, mas Moçambique faz fronteira e então acredito que poderemos nos encontrar lá o que achas?
    Nessa viagem poderás ser influenciada pela moda africana, e quem sabe fazer umas roupas com estilos mais exóticos!
    Ta aí uma dica!
    kisses!

    ResponderExcluir
  11. Ops... ALI EM CIMA SOU EU TA??
    ALÊ...
    A MÃE TAVA NO ORKUT E SE ESQUECEU DE SAIR...
    hihihi


    Kisses my love!

    ResponderExcluir
  12. uahauhauahuahau..sarro..claaaaaaro...Africa é tudo né??sorte sua que vai pra lá..bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Nat!
    Brigadinha pelo presente!
    Demorei pra postar, mas agora tá lá!
    Um bjãooooo

    ResponderExcluir