terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Promoção de fevereiro do G.P

Neste mês vou exagerar, a promoção vai dar o maravilhoso batom MAC Snob, que fica lindo inclusive em morenas como eu como nas mais branquinhas e o melhor demaquilante do mundo, só uso o meu em ocasiões onde uso muita make, pois bem esse mês vou dar esses dois maravilhosos brindes para quem quem responder a seguinte pergunta:

O que é ser uma Garota Phyna ?

As respostas devem ser enviadas para o email : garotasphynas@gmail.com

Além disso a canditada deve virar acompanhante do blog, vale a pena hein?? Brindes muito phynos!!

A melhor resposta e a vencedora serão divulgadas aqui no blog dia 20 de fevereiro e vai receber essas maravilhas , assim como a Laila , ultima vencedora aqui.

Então meninas!!Boa sorte!!







13 comentários:

  1. Publicado flor...vou pensar em uma resposta e participo tb

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. prontinho, lindona! já tá lá o post!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    QUanta generosidade, hein?
    Espero que eu ganhe!! hehehe
    Jájá mando minha resposta!
    Bjins

    ResponderExcluir
  4. ahh vo participar sem duvida!
    em breve tera a primeira promoção no meu blog, apareça!
    :**

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Vou participar =D
    Aaaah, te indiquei um selinho no meu blog.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Muito legal...Já to participando.

    Beijos....

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro ...
    Beijão ...
    Eliana.
    mariaortizdamiao@superig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tô participando!!!!
    Bjus
    Iris carvalho
    iriscarv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando e seguindo o blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir