sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Presentinho Sanderii !!! Amei!!

Estou aqui, limpando as lágrimas ainda após assistir a maravilhosa novelinha da tarde e me deparo com esse MARAVILHOSO regalo da Ruth Sievking e Bel Lefosse, essas meninas têm futuro viu, olha que lindooooo o Bikini que ganhei delas....ameeeeei..surtei...já tô duente pra saber onde encontrar mais aqui em Floripa!!! Pra saber mais das novidades e das coisas lindas que essas talentosas e caprichosas meninas andam fazendo por aí visitem Sanderii


PS: estou a tarde inteira em colapso indecisivo sobre a promoção desse mês pois são muitas respostas, na análise ainda restam mais ou menos 20 na berlinda, mas divulgo a vencedora Domingo...PROMESSA!!

PS2: Ganhei alguns selinhos e memês que depois que decidir a vencedora prometo postar aqui no blog.

Beijos a todas!!


9 comentários:

  1. Lindo demais!
    Pena que meus quadris são mais larguinhos, rs.
    As meninas realmente tem muito bom gosto.
    Natalie, parabéns, que venham mais presentes!!!
    Beijos ...
    Eliana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalie tbém chorei com o fim da novela , essa novela é muito linda!
    Muita linda tbém são as criações da Sanderii, agora espero que minha frase esteja na berlida aiiiii!
    Ansiosa para saber !


    Bjus Renata.

    ResponderExcluir
  3. Natalie,
    Tb fiquei grudada na TV vendo o fim da NOVELA...:)
    Estou com algumas novidades no blog:
    Acabei de publicar um post sobre o esmalte cinza que "fabriquei em casa", com receitinha de como fazer e fotos:
    www.eucomprei.blogspot.com/2009/02/unhas-com-esmalte-cinza-hand-made.html
    Fechei uma parceria com a Coquelux e todas as leitoras que clicarem no link que está no blog vão ganhar um convite para o clube.
    A promoção das pulseiras vai até dia 28.
    www.eucomprei.blogspot.com
    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Natalie,
    Tomara que eu ganhe!
    Tomara que eu ganhe!
    Tomara que eu ganhe!
    rsrsrs
    Tentando hipnotizar vc!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. OMG! Eu perdi o fim da novela (de novo). Tava trabalhando .___.
    Que bom ganhar um mimo assim! Vou entrar no site pra conhecer mais coisinhas delas.
    Bjo
    =***

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalie!
    Que legal que tu gostou do nosso regalito!
    Que pena que ainda não estamos vendendo em Floripa :(
    Mas em breve estaremos por aí para levar a coleção 2010...
    A novela da tarde acabou? Eu tô que nem a Dana... perdi o final denovo.
    Beijosssss
    Ruth

    ResponderExcluir
  7. Oi Natalie tem um selo e desafio para você lá no meu Blog.

    Bjus Renata!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!!

    Tem sorteio Biodolce lá no meu blog!!!

    Participe!

    Se puder divulgar agredeço tb!!!
    Meu endereço:

    www.brechodasperoto.blogspot.com

    Bjinhus e obrigadinha!

    ResponderExcluir
  9. Ola sou Mary tenho um blog como vc
    e te deu um ***selinho***
    tomara q goste
    adorei seu bloggg

    bjaoo confira lá:

    http://marypartymy.blogspot.com

    ResponderExcluir