segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar!!

Ontem assiti na E! e já fiquei louca com o red carpet,então hoje acordei e vim sedenta no Just Jared olhar...

Vamos lá:


Vanessa Hudgens tava lá com Zeca Efron usando Marchesa, achei divino!!Acho ela fofa, e tava bem mulherão nesse vestido.

Penelope, a vencedora de melhor atriz coadjuvante, estava linda, mas parecia que ia casar nesse vestido, que é lindo diga-se de passagem.



Sarah, sempre Sarah, estava com uma loiritude mais discreta e ainda com o "Curtindo a vida adoidado" a tira colo ao contrário dos rumores de serapação do casal. Tava usando Dior, lindaaaaaaaaa!! Sarah é sempre Sarah!!





Acho a Natalie chará uma bonequinha, achei ela linda com esse Rodarte Rosa,maquiagem clean, beleza estonteante!!



Gostei dessa coisa meio peixe/noiva da Marisa Tomei, cheia de atitude com seu Versace!




Marion Cotilard,acho essa atriz linda, foi ela que fez aquele Piaf né? Linda, tava divina nesse Dior, bem Dark, totalmente a cara dela, e a maquiagem??Arrasou!!


Adoro a Kate, a telentosa, básica e sempre classica que arrasa de YSL.



Jennifer com vestido de madrinha de casamento que minha tia usaria com etiqueta Valentino, confesso que achei meio "acho igual ali na esquina".



Não sei se vocês perceberam mas eu sou paga pau da Anne, ela sabe usar qualquer vestido no mundo, e esse Armani Prive marca que ela vem usando com frequencia é o meu preferido!! Linda, perfeita!!Demais!!



Freida Pinto, desse filme aí que todo mundo paga pau, "Quem quer ser um bilionário?",lindassa em toda sua morenisse rosto angelical e vestindo Galliano, pra que mais???






Pera aí que tem mais um poquinho de Anne...hehehe


Angelina , o cadilac ,porche ou sei lá o que entre as mulheres estava na minha opiniao, arrasante, humilhante, dessa vez ela tava com cara de "eu sei que eu sou a mais linda e tô com um pretão e arrasando" e tava demais mesmo com meu estilista prefereido no momento, até postei sobre ele aqui, Elie Saab...demais!!
Fotos: Just Jared

5 comentários:

  1. Pra mim a mais diva foi a Vanessa Hudgens. Eu nunca gosto dos looks dela, mas dessa vez ela se superou!

    Já a Jolie, em uma foto mais aproximada, não estava tãaao bela assim. Não sei se foi a luz muito incidente, mas não ficou legal.
    =***

    ResponderExcluir
  2. A Freida arrasou, ela é linda mesmo!
    Beijão ...
    Eliana.

    ResponderExcluir
  3. Nata... tudo perfeito!!
    Amei esses vestidos... Essas mulheres arrasam!

    Nem preciso dizer que a Angelina acabou com tudo... ela chega e arrasa e vai embora como se nada tivesse acontecido... quem ela pensa que é? huahuauha... deveria ter um tapete vermelho só pra ela!

    aiai...

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah! Esqueci de comentar: a Jenifer parece que ta usando o meu vestido de casamento.. uma cerimônia simples do civil num lugar rústico.
    Fala sério! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Naum fale assim do seu vestido ele era lindo...que ultraje!! Já o Valentino de tia que ela usou PRA IR NO OSCAR..cruzes!!

    ResponderExcluir