quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais selinhos!!

Ganhei este selinho da Gabi do Joga na Necessaire , achei ele fofo, pois é de corações!! de amizade e não só de reconhecimento.



Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. (How Sweet!)Entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.





Ganhei esse da Julia do Frescurinha e da Mi do 300 Mil Coisas.


Regras:
Passar para 7 blogs e comentar os 7 pecados capitais.
Vamos lá!!!
Gula: Tenho disturbios alimentares, passo dias só no liquido e dias que como uma pizza inteira!! sou gulosa mas com disturbios...
Inveja: Não gosto claaaaaaaaro..mas sinto uma inveja boa as vezes..vontade de ter e fazer umas coisas que outras pessoas fazem ou tem..vale??
Avareza: uahauhuahauh...num sou mesmo..sou a pessoa mais mao aberta mais coração mole...dou tudo que tenho pra todos se puder...
Luxuria: Meu pecado favorito!!
Ira: Não vale a pena..mas as vezes é necessário!!
Preguiça: de algumas pessoas...e de levantar quando tá frio...hehehe
Vaidade: O pecado mais intenso e aparente em mim!
Blogs indicados para os dois selos:
Beijos!!

2 comentários:

  1. Oi linda, tem um selinho esperando por você lá no meu blog!

    bladatay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo final de semana para ti!
    Beijão ...
    Eliana.

    ResponderExcluir