domingo, 1 de fevereiro de 2009

É..ando meio malvadinha,sei lá...

Ainda na onda "limpa o veneno", fala sério né genti...sempre senti uma vibe baranguisse na Donna lá no Beverly Hills 90201 Barrados no Baile, mas até que passava, dai ela disse que num ia participar da nova versão da série fazendo um doce desnecessario..pq quem eh ela mesmo?? Era aquela amiga feiosa da Brenda e da Kelly que trocou de namorados umas trinta mil vezes e naum lembro como acabou..agora reparem na quantidade de botox...ou sei lá o que que a mulher colocou na cara gente...sei lá viu....ainda bem que ela tá com um bebe fofo e uma balenciaga linda na mão, se não....Cruzes........




9 comentários:

  1. Nat,isso tudo é inveja da moça? minha nossa!!Venenosa e invejosa é demais!só porque a Tori Spelling é loira,linda, rica e famosa,foi motivo pra tanta inveja sua!
    Que coisa patética perder tempo fazendo um blog pra falar mal das pessoas...e ainda se diz "garota phyna", o nome mais adequado seria "A inveja é cafona!" hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Anonimo => ZZZzzzZzzZZzzZ hauhauhauahuah

    ResponderExcluir
  3. hehehe
    tá certa vc Nat,
    já que vc não pode mudar de cor (vc encardidinha com cabelo pintado de loira ia ficar um óooo) e nem o resto...o jeito mesmo é "ZZZzzzZzzZZzzZ hauhauhauahuah"
    Me divirto um monte vendo o tamanho de inveja explicita que rola aqui na blogosfera!

    ResponderExcluir
  4. Credu!! não vou nem comentar..quanto recalque e odio no coração...

    ResponderExcluir
  5. Oi Natalie! Eu sempre dou uma olhadinha no teu blog, mas nunca tiha comentado nada pois não tenho blog e não gosto muito de ficar no anonima,mas agora dando uma olhadinha...resolvi dar o meu pitaco.
    Com licença! Eu gostava muito do Barrados No Baile,gosto da Tori então não gostei muito do que tu falou dela. Mas o blog é teu e tu faz o que quizer e lê quem quer né.Acho legal tu deixar as leitoras postarem seus comentários numa boa.No entanto achei de muita falta de educação dessa outra "anônima" ofender pelo lado pessoal teu.
    Se a pessoa leu e não gostou,dê sua opinião mas de forma educada e sem agressão gratuita a uma pessoa que talvez nem se conheça pessoalmente.Total perda de tempo ficar chingando as pessoas.Em qualquer situação educação é fundamental!
    Opiniões a parte, acho o blog trilegal guria!!
    Bejinhuss!
    Cris Gayer
    afrodytte32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaaaa.. haha
    Olha, concordo contigo.. a Donna era meio bobona, e eu achava uóó aqueles peitos dela super separados!! hahaha. Só eu notava que tinha um Canyon no meio deles? o_______O

    Mas bem, ela tá no direito dela em não aceitar participar dessa nova série, o que eu acho ótimo, pq é beeem fraquinha (desisti no 7º episódio), e eles querem todo mundo da antiga série! Gente, que desespero!
    Anyway, o botox dela ficou feio =/

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Foi só a gente falar: http://juliapetit.com.br/moda/orgulho-do-papai/
    hehe
    E fiz um post com a Tori, dá uma olhada lá! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ki bom..lá 100% das pessoas que entendem para que serve um blog concordam que ela exagerou no botox..tadinha...hehehe...valeu Ju!!

    ResponderExcluir
  9. E dá-lhe inveja da mulherada baranga!
    Hahaha! seria melhor que vocês perguntasem aos seus maridos,namorados...(caso os tenham) o que acham da Tori e seus peitos,pra ver se eles notam o tal botox ou sei lá mais o quê,além da beleza inegavel dessa garota!
    Uauuuuuuuuuu!!!!
    Dario

    ResponderExcluir