domingo, 15 de fevereiro de 2009

Arezzo de graça!!

Ontem, incoscentemente andando pelo centro de floripa vi "Arezzo liquidação" daí entrei né, tipow..na maior inoscência, e a menina já me viu usando a bolsa da coleção passada, comecei a olhar espartanas...falando assim como quem não quer nada...só queria olhar mesmo, dai resolvi levar a sandalia rasteira espartana, nisso a menina me convenceu que seria um ótimo negocio se levasse outro produto..mas como??? Se já estava fazendo um ótimo negocio, afinal a rasteira jah estava com 30%, então ela foi me empurrando..mostrando ate que saí de lá com a rasteira/sandalia/bota, mais um tamanco espartano e um chinelo arezzo fofo..tudo isso pela bagatela de R$ 204, 75 ..amei!! Passem nas suas arezzos meninas..vale a pena!!

beijos...aaaaaa

Ainda esta valendo a minha promoção que se auto explica aqui do lado =>

Ainda estou com a minha speedy 30 super lacrada disponivel, algumas pessoas mandaram e-mail, mas ainda estou com ela, a quem interessar..email-me..beijossssss



8 comentários:

  1. Amei essa galdiadora, vou na arezzo amanha bjo grande!!!!
    Milla

    ResponderExcluir
  2. Também amei a gladiadora, Nati!!!
    Beijão ...
    Eliana.

    ResponderExcluir
  3. puxa, eu quero a speedy. como conseguir? por favor,como?

    ResponderExcluir
  4. Ótimas aquisições heim?!
    Natalie, o Luxos e Luxos está realizando seu primeiro sorteio - Um Moleco, caderno de bolso ecológico, um moleskine brasileiro. Convido vc e seus leitores a participar.
    Obrigada.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Luciana: Me adiciona no msn ou manda e-mail para natalie_lopez1@hotmail.com ou manda e-mail para garotasphynas@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  6. Q bom q gostou Naty! Também adorei o seu, bjs

    ResponderExcluir
  7. bom dia!! os sapatos da Arezzo são, sem dúvida, muito lindos e confortáveis. aliás, família unida trabalha unida porque a Schutz, do filho do Birman, o Alexandre, faz pisantes (rs) divinos... ótima a pechincha, Naty, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. ah arezzo é um problema, fui com minha mãe lá esses dias e voltei com 5 pares, 3 pra ela e 2 pra mim!
    postarei la no blog assim que der!


    bj

    ResponderExcluir