sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Presentinho Sanderii !!! Amei!!

Estou aqui, limpando as lágrimas ainda após assistir a maravilhosa novelinha da tarde e me deparo com esse MARAVILHOSO regalo da Ruth Sievking e Bel Lefosse, essas meninas têm futuro viu, olha que lindooooo o Bikini que ganhei delas....ameeeeei..surtei...já tô duente pra saber onde encontrar mais aqui em Floripa!!! Pra saber mais das novidades e das coisas lindas que essas talentosas e caprichosas meninas andam fazendo por aí visitem Sanderii


PS: estou a tarde inteira em colapso indecisivo sobre a promoção desse mês pois são muitas respostas, na análise ainda restam mais ou menos 20 na berlinda, mas divulgo a vencedora Domingo...PROMESSA!!

PS2: Ganhei alguns selinhos e memês que depois que decidir a vencedora prometo postar aqui no blog.

Beijos a todas!!


Dizem que ela casou..será???

Segundo a revista US, Gisele casou com Tom, em uma cerimonia discreta nesta quinta feira, usou Dolce & gabbana, e o três cachorrinhos dela também usaram..vamos aguardar fotos e confirmações, achei phyno..casou na igreja e tudo...



terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Rachel Bilson "Summer" Noivinha

Lá estava ela segunda-feira fazendo supermercado com seu wayfarer off course e seu engagement ring de US$ 30.000 no dedo..fiquei feliz por ela...vcs sabem que a adoro!!

PS: Aos que deixaram de ser seguidores sem querer favor ler o post abaixo, por causa da ziquizira que roubou seguidores dos blogueiros...





SEGUIDORES??


A Deisi do BAH! tomou uma iniciativa que acho válida pro meu humilde blog, perdi seguidores gente, deu pau no bloggger sei lá, peço aos visitantes que chequem se ainda são meus seguidores..por favor..beijos!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar!!

Ontem assiti na E! e já fiquei louca com o red carpet,então hoje acordei e vim sedenta no Just Jared olhar...

Vamos lá:


Vanessa Hudgens tava lá com Zeca Efron usando Marchesa, achei divino!!Acho ela fofa, e tava bem mulherão nesse vestido.

Penelope, a vencedora de melhor atriz coadjuvante, estava linda, mas parecia que ia casar nesse vestido, que é lindo diga-se de passagem.



Sarah, sempre Sarah, estava com uma loiritude mais discreta e ainda com o "Curtindo a vida adoidado" a tira colo ao contrário dos rumores de serapação do casal. Tava usando Dior, lindaaaaaaaaa!! Sarah é sempre Sarah!!





Acho a Natalie chará uma bonequinha, achei ela linda com esse Rodarte Rosa,maquiagem clean, beleza estonteante!!



Gostei dessa coisa meio peixe/noiva da Marisa Tomei, cheia de atitude com seu Versace!




Marion Cotilard,acho essa atriz linda, foi ela que fez aquele Piaf né? Linda, tava divina nesse Dior, bem Dark, totalmente a cara dela, e a maquiagem??Arrasou!!


Adoro a Kate, a telentosa, básica e sempre classica que arrasa de YSL.



Jennifer com vestido de madrinha de casamento que minha tia usaria com etiqueta Valentino, confesso que achei meio "acho igual ali na esquina".



Não sei se vocês perceberam mas eu sou paga pau da Anne, ela sabe usar qualquer vestido no mundo, e esse Armani Prive marca que ela vem usando com frequencia é o meu preferido!! Linda, perfeita!!Demais!!



Freida Pinto, desse filme aí que todo mundo paga pau, "Quem quer ser um bilionário?",lindassa em toda sua morenisse rosto angelical e vestindo Galliano, pra que mais???






Pera aí que tem mais um poquinho de Anne...hehehe


Angelina , o cadilac ,porche ou sei lá o que entre as mulheres estava na minha opiniao, arrasante, humilhante, dessa vez ela tava com cara de "eu sei que eu sou a mais linda e tô com um pretão e arrasando" e tava demais mesmo com meu estilista prefereido no momento, até postei sobre ele aqui, Elie Saab...demais!!
Fotos: Just Jared

Promoção

Até agora recebi mais quase 200 e-mails,e como tá ali do lado, o prazo para participar se esgotou, foram muitas respostas boas, e ainda estou analisando, no decorrer da semana prometo divulgar a vencedora , estou muito feliz, pois recebi muitas e maravilhosas respostas.

Obrigada meninas!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sorteio Sanderii


Recebi um e-mail simpatico hoje, falando de uma promoção bacana que tá rolando nesse blog aqui:

http://sanderii.blogspot.com/2009/02/soreteioooo.html

Beijos

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mal posso esperar!!

Esse fim de semana fui ver "Noivas em Guerra" amei...ri e chorei muito!!

Mas não vejo a hora desse filme estrear gente...to contando os dias...









Eu não ficaria chateada...

É..acho que a visão que elas tem é definitivamente a visão do paraíso...primeira fila em desfile da semana de moda de Nova York...pra quem sabe do que estou falando, diferente da menina fantastica que ficou com "cara de caneca" quando foi informada que ia pra lá...isso sim..é um sonho!!



domingo, 15 de fevereiro de 2009

Arezzo de graça!!

Ontem, incoscentemente andando pelo centro de floripa vi "Arezzo liquidação" daí entrei né, tipow..na maior inoscência, e a menina já me viu usando a bolsa da coleção passada, comecei a olhar espartanas...falando assim como quem não quer nada...só queria olhar mesmo, dai resolvi levar a sandalia rasteira espartana, nisso a menina me convenceu que seria um ótimo negocio se levasse outro produto..mas como??? Se já estava fazendo um ótimo negocio, afinal a rasteira jah estava com 30%, então ela foi me empurrando..mostrando ate que saí de lá com a rasteira/sandalia/bota, mais um tamanco espartano e um chinelo arezzo fofo..tudo isso pela bagatela de R$ 204, 75 ..amei!! Passem nas suas arezzos meninas..vale a pena!!

beijos...aaaaaa

Ainda esta valendo a minha promoção que se auto explica aqui do lado =>

Ainda estou com a minha speedy 30 super lacrada disponivel, algumas pessoas mandaram e-mail, mas ainda estou com ela, a quem interessar..email-me..beijossssss



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais selinhos!!

Ganhei este selinho da Gabi do Joga na Necessaire , achei ele fofo, pois é de corações!! de amizade e não só de reconhecimento.



Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. (How Sweet!)Entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.





Ganhei esse da Julia do Frescurinha e da Mi do 300 Mil Coisas.


Regras:
Passar para 7 blogs e comentar os 7 pecados capitais.
Vamos lá!!!
Gula: Tenho disturbios alimentares, passo dias só no liquido e dias que como uma pizza inteira!! sou gulosa mas com disturbios...
Inveja: Não gosto claaaaaaaaro..mas sinto uma inveja boa as vezes..vontade de ter e fazer umas coisas que outras pessoas fazem ou tem..vale??
Avareza: uahauhuahauh...num sou mesmo..sou a pessoa mais mao aberta mais coração mole...dou tudo que tenho pra todos se puder...
Luxuria: Meu pecado favorito!!
Ira: Não vale a pena..mas as vezes é necessário!!
Preguiça: de algumas pessoas...e de levantar quando tá frio...hehehe
Vaidade: O pecado mais intenso e aparente em mim!
Blogs indicados para os dois selos:
Beijos!!

Dificil de acreditar!!!

Gente!! Para o mundo que eu quero descer!! o que são essas fotos?? nunca dou muita atenção a esses e-mails mas esse foi muito conveniente...é nessas horas que a gente tem certeza que fechar a boca, um bom cirurgião e nossos amados cosméticos tem todo o valor!!
































terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Selinho Jóia!!


Recebi da queridissima Shirley do Eu comprei este selinho fofo !! Valeu Shirley!!
Regras:
1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;
3. Comentar no blog de quem nos premiou;
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.
Indicadas:
As oito coisas que desejo fazer:
1: Me formar , to quase, meio do ano que vem.
2: Fazer um semestre em Firenze, acho que vai rolar no ultimo, ano que vem.
3: Ir pra europa com uma amiga, e ir pra mil lugares pq já fui com meu namo e ele naum quis sair de Paris (mágoa)
4: Morar em Nova york um tempo, quem não gostaria né??
5: Não ter medo de dirigir
6: Descolar um emprego numa revista bacana
7: Morar em Floripa e trabalhar em sao paulo
8: Ir pra Africa algum dia.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Kath & Kim


Domingo...aquela coisa de ficar sem nada pra fazer até que lembrei desse seriadinho que tava pra estrear, muuuuuuuito muuuuuuuito legal...então vendo a reprise lembrei de postar e falar que simplesmente amei!! Adoro a Selma Blair.. a serie é demais...assistam!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Premiere New York Confessions of a Shopaholic!!

Ontem foi dia da premiere de um dos filmes que eu tô com mais vontade de ver nesse ano :

"Confessions Of A Shopaholic"

Fui dar uma olhada lá no Red Carpets e encontrei algumas fotos, deêm uma passada lá,mas por enquanto olhem a Isla Fisher usando esse lindo clean e sexy Mathew Williamson, achei divino!!


Claire Danes acho ela meio sem graça tava usando um Zac Posen, adoro!!!

Tô louca pra que estreie aqui logo!!

Fotos: Red Carpet Fashion Awards

Lancome leva você ao carnaval do Rio!!


Hoje de manha me deparo com um newsletter da Lancome com essa promoção acho importante divulgar, para saber mais clique aqui ; )
Beijos!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ídala...

Pra começar o dia minha ídala Rachel Bilson com seu Rayban, não é possivel, ela deve ser patrocinada, amo essa cor especificamente, parece o que Audrey usa em Breakfast, usando essa bolsa linda "Mata Hari". Adorei a sapatilha a la Vic Ceridono.



Foto: Reprodução.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rihana comportada!!

Adoro ela, mas as vezes ela parece que quer virar Christina Aguilera na fase dark ou algo do tipo, mas olha esse look "vou fazer compras e sou phyna", adorei!! A sandália a camisa, a saia...arrasou!!! E um dia corto meus cabelonsss e deixo assim.


Foto: Reprodução

Black is sempre black...

Bem..achei até legalzinho esse cabelo da Fergie,mais comportadinho e tudo mais, mas não consigo deixar de sentir a Vibe safabitch que sai dela, agora a Kim, amei!! Cabelo preso minha mãe puxou bem pra trás clássico, vestido lindo, preto, bem phyno...amei!!

Ah, isso ai foi em um jantar da Vanity fair no West Hollywood's Chateau Marmont ontem ; )


Foto: Reprodução

Wish list Volta as aulas...

Helô do fofo Sanduiche de Algodão veio me questionar porque sou louca de me desfazer da minha Speedy never used before toda entiquetada...simples...eu quero essa Marc By Marc que tem mais a ver com minha volta as aulas, sempre quis ela, e acabei comprando essa Sppedy num impulso, acho linda, mas agora quero essa..e quero e quero e quero....uahauauah...sera que consigo realizar meu sonho de consumo atual??

I hope!!


A venda no Net a porter

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bonitas do dia...

Como já respondi em um memê ela é meu icone fashion, tão linda, resolvi colocar esse look que ela usou na terça, flagrada por paparazzo e aparentemente usando um wayfarer como sempre, gostei do casaquinho...




Gostei também desse look Franja da Keira usei ano passado mas as vezes tenho vontade de voltar.


OBS: Tô amando as respostas da promoção..muito legal...obrigada meninas!!

Speedy


Não sei se vocês lembram de um post mostrando uma foto da Helô Gomes no site da Ale Garatoni com uma Speedy clarinha 30, vi que várias pessoas babam,na minha visita ao Rio como fiquei no Leblon vi algumas usando esse modelo lindo, pois bem, estou pondo a minha a disposição, a quem tiver interesse é uma bolsa linda e usável em qualquer lugar, foi comprada no e luxury nunca usei, tá virgem mesmo site onde indiquei a Dior da Blair. Olhem Helô e Vic usando Quem tiver interessado...favor mandar e-mail para moi : garotasphynas@gmail.com.

Look Inverno Blair!


Que eu amo essa atriz e personagem já ficou obvio mas voalá...esse look do penultimo episodio foi um luxinho a parte, com essa bolsa Lady Dior Cannge bag que você encontra aqui pois bem, esse look inverno já me inspira , no ultimo episodio ela usou o look acima com meias brancas, acho lindo!! E vocês? Pra mim ela é minha Audrey Hepburn viva!! Simplesmente amo o ar humano malvado boneca dela.




terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Capa Vogue de fevereiro...

Gostei muito apesar de não ter visto inteira gostei da capa, aqui em Floripa demooora a capa traz as new faces Daiane, Aline Weber , Viviane Orth e Bruna Tenorio, além de um editorial sexy com Aline Weber..Vogue..é sempre Vogue...