quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Selinhos...Muito Dignos!!




ÊÊêEêÊ!! Ganhei meu primeiro selo da Marina do Garotas de Sorte , AMEI!!!
Logo depois ganhei o Postagens de Ouro da Milla do Conexão Pink
Então aproveito para postar as regras do Selinho Fabulous e indicar os cinco blogs que os dois selos pedem, aí vai:
As regras são:
- indicar mais 5 pessoas
- indicar seus 5 vícios, apegos, manias
- postar as regras
5 vícios, apegos, manias:



- Me maquiar



- Criticar a aparência alheia por favor não me matem tô sendo sincera



- Amo ficar de bobeira com minha filha...brincando como se tivesse 4 anos



- Assisto muito seriados , a reprise da reprise da reprise...



- Adoro novelinhas Manoel Carlos Tipo Mulheres apaixonadas..


Editando:

Disse que postava os 5 blogs premiados pois aí vai:

5 comentários:

  1. E merecido! Parabéns! Acho seu blog demais e virei seguidora!
    Bjins e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. nat
    tem selo p tu no meu blog....xero
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é demais... Mereeeeeceeeees!

    Beijos Nata... Tu é lindaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...Acredita que tenho quuuase todas as mesmas manias que você, exceto pela filha que AINDA náo tenho a minha!

    Adorei e já fiz o meu!!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Natalie, super obrigada por mais esse selinho, vc é uma querida. Olha só que máximo, tenho todos os seus vícios, a única diferença é a idade do filho rsrsr
    Bjobjo ;)

    ResponderExcluir