quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Resultado Sorteio Promo Vult /Duda Molinos


Ola povo, desculpem o abandono, mas to no Rio e saindo um pouco, fui ate na casa de vidro, naum resisti e nao tive mesmo tempo pro Blog, esse post e pra cumprir meu dever e divulgar a vencedora da Promocao esse teclado nao funciona nem tio nem cedilha pois bem a grande vencedora eh..taram... a Laila, participante 215 sorteada aleatoreamente por um amigo meu essa tarde, ja entrei em contato com ela atraves de e-mail e aguardo a resposta. Parabens Laila.

Esse mes tem promocao de verdade..com perguntinha e tudo mais..produto phyno, Sephorino... hehehe!!

Beijos e obrigada meninas!!





7 comentários:

  1. Que delícia!

    Férias na cidade maravilhosa...
    E vendo a casa de vidro!!
    Uma pena não poder estar aí...
    E uma pena não ter ganho o kit da promoção! ehehehe
    Mas deixa pra próxima... na próxima eu ganho! Yes! hehehehe

    Beijos Nata.. e tô com saudade de tiiii!

    ResponderExcluir
  2. Oh que pena não ter participado!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Parabéns pelo Blog. Descobri o seu no Sanduiche de Algodão. Visata o meu depois... é bem novinho, tem duas semanas só
    www.baratodeluxe.blogspot.com


    Bjs

    Aline

    ResponderExcluir
  4. A casa de vidro tá super badalada,né?! ;]

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Indiquei seu blog para ganhar uma caricatura, promoção do blog "Olha Que Maneiro".
    Basta seguir as regras que estão lá no www.eucomprei.blogspot.com
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi,tenho um blog de sorteios e promoções e ad o seu link....poderia me linkar tb???

    Bjkas
    Deisi Pedroso
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Chegouuu!!!

    Amei tudo Natalie, muito obrigda ;)

    ResponderExcluir