segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Promoção de Janeiro Eu comprei!




Nesse mês a Shirley do Eu Comprei , blog que eu amo, lançou uma promoção ótema.


Neste mês o Eu Comprei... vai dar o kit da foto contendo:
Bloqueador solar facial da Avon, com FPS 50,
Três esmaltes da linha Make Up Panvel, nas cores Holiday (sobre o qual fiz um post), Candy e Love,
Um batom da linha Make Up Panvel, na cor Jaspe, um coral bem lindo para combinar com o verão (ele também está naquele post).Poderão participar as leitoras seguidoras do blog. Se você ainda não é seguidora é só clicar na barra lateral e se inscrever.As participantes deverão enviar um e-mail para eucomprei.blogspot@gmail.com, com o nome completo, e-mail da participante e com o assunto: KIT DE VERÃO.No dia 25 de janeiro será feito o sorteio entre as participantes que cumprirem os requisitos descritos acima e o resultado será divulgado na segunda-feira, dia 26 de janeiro. O prêmio enviado pelo Correio.Boa sorte, meninas!


Imperdivel né povo?? Eu vou participar...

5 comentários:

  1. Oii (:
    Que bom que gostou do meu blog ! Sempre que eu puder vou dar uma passadinha aqui, viu ?
    Obrigada pelo cometario, tambem amo Corintios 13 ♥
    Beijoos, Evellyn

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um blog de promoções, sorteios, concursos e amostras, dá uma olhadinha.
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalie!

    estou divulgando a sua promoção no meu blog!
    http://garotasdesorte.blogspot.com/

    entra lá pra vc ver!

    vc poderia divulgar meu blog aqui, por favor?

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Participo sim!!

    Tatiana Penida

    tatypen@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oie!!!

    selinho pra vc!

    http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/01/mais-um-selinho.html

    beijão

    ResponderExcluir