sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiro Post... Tendencia Indiana??

Andei pensando, e vejo que Gloria Perez deve ter mil pesquisadores de tendências , muito pra frente trabalhando pra ela decidir o que fazer nas novelas, não é possivel, como a mulher sabe que vai ser o ano India?? Reparem nas cores dos esmaltes, nas coleções de primavera internacional??

A presença de drapeados e dos vermelhos, laranjas e rosas "a la India" é impregnante!! Eu acho lindo...


Lanvin

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução



John Galliano



Foto: Reprodução


Tudo bem que novela é povão, mas temos que reconhecer que ela tá ligada nas coisas né genthi??!!

3 comentários:

  1. Oi naralie! Seja bem vinda ;)
    Que bom que gostou da dica da regata. Eu amei a minha!

    ResponderExcluir
  2. oops... erro de digitação... Natalie! não naalie, né... sorry!

    ResponderExcluir
  3. Natalie, Amei o seu post! E adicionei seu blog ao meu blogroll. Beijos,

    ResponderExcluir