quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Meu primeiro MEME!!
















A Shirley me indicou pra responder meu primeiro Meme..fiquei muito feliz, mesmo tendo pouco tempo de blogueira ativa, já faz tempo que só olhava blogs alheios, tô me sentindo acolhida pelas minhas musas, muito legal!

Regras:


1 - Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 3 pessoas e colocar os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post

1 - Já fiz 1 ano e meio de administração , 1 semestre de Direito, mas vi que não eram minhas praias, então hoje faço faculdade de moda, me formo na metade do ano que vem, e sou muuuuito feliz com minha escolha, apesar de ser por incrivel que pareça uma faculdade muito mais puxada que as outras duas que havia feito, quase enlouqueço, não sei se isso acontece porque tenho mais paixão e acabo me dedicando mais, mas sou muito feliz com minha escolha.

2 - Engravidei aos 19 anos e tive minha filhinha com 20, joje ela tem 4 anos e é o ser mais fofo e engraçado do mundo!! Ela se chama Sofia, e escolhe os sapatos que vai usar sempre, sabe diferenciar sapatos de sandalia, é uma piruinha...Quando engravidei era muito jovem e morri de medo da situação toda, mas hoje sou a pessoa mais feliz do mundo porque tenho ela.

3 - Na minha época pre-filha era muito baladeira,ainda mais aqui em Floripa, que tem muita balada boa, hoje ainda saio sem problemas, meu namorado é o máximo, moro com ele a um ano e meio, e me dou muuuito bem com meu ex , pai da Sofia, acho que isso é importante, somos todos bem amigos, sem stress, porque quando a gente não sente aquele friozinho na barriga é hora de dar um fim na coisa né gathans??Hoje sou mais quieta, sem exageros, mas continuo vivendo minha vida muuuito feliz!
4- Fiz muito tempo de dança conteporânea e hoje faço balé (deveria ser o contrário né?), mas faz muito bem pro corpo e pra mente.

5 - Fiz minha primeira viagem com parada na Sephora no início do ano passado pra Paris, morriiiii de emoção , ficaria lá para sempre, só senti falta da comidinha daqui...hehehe Obs: Coloquei uma foto de eu na frente da Reppeto na icônica Rue de la paix.

6- Meu ícone fashion é a Rachel Bilson, acho que ela tem momentos "para tudo!", mesmo quando está de camisetinha e cara limpa, isso é ser fashion!

As indicadas a responder o Meme são:



Fotos: Arquivo pessoal e reprodução.

4 comentários:

  1. Vc deve ouvir muito isso, mas nem parece que é mãe, muito novinha, linda sua filhinha!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Natalie, super obrigada pelo Meme, é o meu primeiro tbm, fiquei super feliz. Sua filhinha é uma gata, assim como vc, mas parecem irmãs né? que bom! vcs poderão curtir muito a vida juntas, essa é a vantagem de ter filhos mais cedo, eu demorei, meu filho tem 14 e eu 43, mas como sou uma "criançona", a gente brinca muito juntos ainda.
    Bjobjo querida e adorei conhecer um pouco de vc;)

    ResponderExcluir
  3. Natalie!! Adorei que você me convidou e eu prontamente respondi!!
    Bjo bjo
    Thereza!

    ResponderExcluir
  4. Nata... Seus comentários, suas palavras, sua descrição para tudo... Esse blog é perfeito e tem a sua cara!! É divertido e ao mesmo tempo interessante.

    Já tens mais uma fã.

    Não uso as palavras a sua altura, mas tu é demaaaaaissssss!!
    Amei amei amei... E acertei em escolher a estilista para o meu vestido de noiva. Será perfeito como esse blog!! Amei!

    Beijooooooooo!

    ResponderExcluir