domingo, 4 de janeiro de 2009

It Bag!

Não sou muito fã das bolsas da Fendi, ah! E devo esclarecer que sou grande admiradora de bolsas, mas essa Fendi Spy é lindissima, pena que eu como pobre mortal só posso gostar né..e de lonje,tenho uma Victor Hugo no máximo, pois não tenho coragem de usar as 25 de março da vida (nada contra a quem adere) e por enquanto só It Girls mesmo pra usar esse bonito e elegante apetrechu fashion... O bunitu acessório sai pela bagatela de 2.250 dólares na Net a Porter ...uma pechincha não?? Perto da máxima It bag do ano passado o clássico dos clássicos Channel 2.55 tá de graça!!



Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução



Foto :Reprodução





6 comentários:

  1. Acho que rola uma supervalorização nas bolsas, exatamente para ser item de It people, pra selecionar, e isso faz com que haja a pirataria das bolsas que faz um mercado enorme girar por aí...tb não sou adepta, mas o que mais tem são Louis Vuitton do R$ 1,99 por aí..gostei do seu blog e achei fofa a sua emoção por ter sido incluida na lista da Ale garatoni..ela é demais mesmo...beijinhos..boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ai essa bolsa é linda!! Amo essa bolsa, mas gosto mais de um modelo que a Paris Hilton usa, um que aparece mais os logos da marca, parabens pelo novo blog,tá fofinho

    ResponderExcluir
  3. Oiii, vi seu comment no blog da Ale e vim te visitar. Sucesso com o blog.
    Bjobjo
    p.s.: Achei a bolsa liiinda!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e amo essa branca, que comprei dos "china" em Londres, heheh..

    ResponderExcluir
  5. Menina, essa é "A" Bolsa mesmo heim? amei..pena q p uma pobrinha como eu soh vica na vontade mesmo neh? afff
    bjo
    http://conexaopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. não tenho condições de comprar essa bolsa linda, mas fico com a Vitor Hugo... rs - meu sonho é a 2.55 da Chanel. tenho um quê com bolsas... beijos!!

    ResponderExcluir