terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Começou...

Ontem foi a Premiere de Bride Wars em New York, e as mocinhas não perderam tempo colocando lookzinhos pra gente ficar babando...Anne com um look super classiquinho chicoso que eu não consegui encontrar de quem é, alowww alguém me diz? e Kate de Oscar de La Renta bem phyna!!

Anne tava com plataforma Louboutin e uma make mais limpinha e lindíssima!!! Não adianta !! ela é demais..sempre linda..perfeita... no words...







E esse é só o começo...ainda vão ter algumas né?
Fotos: Reprodução.

7 comentários:

  1. Oi, é verdade, tao lindas,mas confesso que o look da Kate faz mais a minha cabeça, esse paletó oversized deve ser ou chloé, gucci, stella Mc Ysl ou Chanel, acho que não ajudei muito né? rs. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa.não tinha visto, a Anne é assim, luxuosa, acho até que ficou mais luxuosa do que a Kate, que já enjoando de tantas capas, apesar de ser linda, mas prefiro a Anne na capa da Vogue, amei seu blog! Te vi lá no G.E.

    ResponderExcluir
  3. SOPHIA ROSA lança coleção 2009.
    Imagina desfilar por ai com bolsas exclusivas e super feshion.
    Conheça essa marca...
    tem uma BOLSA que é a sua cara!

    ResponderExcluir
  4. Anne é linda, tem uma pele de dar inveja e ainda é chique, aff!
    Obrigada pela visita viu? volte sempre.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Natalie,
    Deixei um meme prá vc lá no meu blog:
    http://eucomprei.blogspot.com/
    beijos,

    ResponderExcluir
  6. ela tá muito linda com esse batom né? (a Anne)
    e foi super elegante ela ter ido de menininho, muito: nao quero te ofuscar,colega! Da parte dela...

    mto finaaaa
    beijocas

    ResponderExcluir