quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Brigada Shirley!!

Esse post vai de agradecimento pra Shirley do Eu Comprei não só pela dica da revista mas por deixar reservado lá na banca do Floripa Shopping, claro que tive que meio que brigar pela revista com a atendente que me fez passar o relatorio de como eu sabia que a revista ainda estava na banca, mas foi tudo bem...sou mais uma proprietária do famoso rimel Chanel da Revista Telva, que é mais phyno ainda por ter sido brinde. Devo dizer que a revista é muito boa tb, grande, dinheiro muito bem gasto!! Tudo de bom!!

Valeu Shirley!!


4 comentários:

  1. Natalie,
    Viva!!!!!!!!!
    Vc tem o seu, agora!
    beijos, querida

    ResponderExcluir
  2. Ebaa... eu ví e senti o seu amor pelo rímel.

    Deus me livre se você ficasse sem. Pelo o que eu te conheço o shopping iria a baixo! ehehehe

    Beijos amada e boa viagem amanhã!!

    ResponderExcluir
  3. Ah seu nome se escreve igual o meu, isso para mim é uma raridade.
    Vc mora em Floripa? Tenho família aí...
    parabéns pelo blog... bjo

    ResponderExcluir
  4. eu participo da promoção
    ana paula couto
    não tô conseguindo pela foto não aparece a caixa para escrever

    ResponderExcluir